A mídia não quis Marina no segundo turno.
Os dados de pesquisa de intenção de voto divulgados logo após o término do debate na ultima sexta feira 03/10/2014 deixou claro que
Da redação Worldwide - Por Sérgio Coutiy - A mídia não quis Marina no segundo turno. Os dados de pesquisa de intenção de voto divulgados logo após o término do debate na ultima sexta feira 03/10/2014 deixou claro que o segundo turno incisivamente seria disputado com Aécio e não com Marina. As pesquisas apresentavam dados de Aécio para cima e Marina para baixo. Mas durante todo período da campanha política, Marina se destacava com uma expressiva vantagem sobre Aécio. Marina no debate demonstrou entre seus argumentos, capacidade e liderança, e que sairia do debate mais forte. Mas o que se viu segundos depois no mesmo canal de televisão, foi à pesquisa que apresentava Marina para baixo e Aécio para cima. Na forma e no horário que foi apresentado a pesquisa de intenção de voto, deixou caracterizada intuitivamente que os eleitores de Mariana estavam debandando, ou seja, mudando de opinião. A pesquisa ficou se repetindo durante a apresentação do noticiário e se espalhou por algumas emissoras de televisão. Fato é que a pesquisa a menos de quarenta e oito horas das eleições induzia que Marina não iria para o segundo turno. Uma falha da coordenação de campanha da Marina que permitiu a publicação e nem mesmo contestou os dados! Mas claro que não sabemos quem seria o melhor para o Brasil, Marina, Aécio ou A continuação de Dilma, o que se discute são os meios usados para a conquista do direito de presidir o Brasil. Marina em seus discursos dizia que não iria desistir do Brasil, mas a pesquisa demonstrava que o Brasil estava desistindo dela. Este fato me fez acreditar que a democracia brasileira sofreu um duro golpe. E se tem uma coisa quê eu tenho certeza nesta vida é que: O que começa errado termina errado!

// ✉ Para Mensageiro!
Viagemdeturismo EUA
Próximo a Columbus
Publicidade Worldwide
https://www.worldwide.com.br!
Marketing significa o processo de criar, comunicar e entregar ofertas de valor aos consumidores. É
Notícias!
Para este início do mês de
https://www.estivamg.com.br!
O preço da cesta básica em todo pais tem tido uma forte pressão por assuntos
Assistente de Sistema de
https://www.worldwide.com.br!
O programa ASGAN é um contador de Histórias, que assim como a história do
E o município de Estiva MG,
https://www.estivamg.com.br!
A algum tempo atrás, era tanta água que os caminhos de Estiva eram
No dia 5 de Maio do ano de
https://www.estivamg.com.br!
Após ter sido verificada a presença dos vereadores, Claudiney David da Rosa,
Iniciativa da Polícia
https://www.estivamg.com.br!
Esta ação é uma estratégia da Polícia Militar para se criar um